UMA NOVIDADE

Por todo o mundo tem ecoado, com agrado geral, a novidade que o Papa Francisco trouxe à vida da Igreja: mais alegria, melhor acolhimento, maior esperança, mais pura verdade.

É bom que nos sintamos em união com ele mas, a melhor maneira de o fazer, será levar à prática as propostas que a todos nos faz. E essas encontram-se reunidas num documento chamado “A Alegria do Evangelho”, dirigido a todas as pessoas que desejem, como ele, uma igreja renovada: mais alegre, atrativa, de saída, missionária.

Somos, por isso, todos convidados a acolher a novidade que nos trouxe, procurando conhecer melhor a alegria do evangelho, a fim de sermos mais felizes na nossa vida pessoal, familiar, social e religiosa.

Neste sentido vamos realizar alguns encontros de estudo e partilha, para o que é conveniente fazermos a nossa inscrição, a fim de melhor nos podermos organizar. Será um trabalho ocasional, interativo, dialogante, participativo, enriquecedor dos nossos conhecimentos, bem agradável e proveitoso, assim o cremos.

Pedimos-lhe portanto, que se inscreva desde já, mostrando o seu desejo de acolher a Boa Nova com que o Papa Francisco pretende que todos sejamos melhores cristãos, apóstolos e missionários.

Com a sua inscrição poderá apresentar a doutras pessoas que, através de si, possam chegar ao conhecimento desta iniciativa e revelem o desejo de nela virem a participar.

Imprima, recorte e faça-nos chegar essas inscrições

[clicar em baixo para abrir a ficha de inscrição]

novidade