Home | Pároco

Vice-Chanceler e Juiz do Trib. Interdiocesano de Évora, Beja e Algarve;

Pároco de São Luís e Sé de Faro

Diretor Espiritual do Seminário

Assistente espiritual dos Convívios Fraternos e Movimento dos cursos de Cristandade.

Nascimento: 02/02/1974

Ordenação: 22/02/2004

Nomeação para Pároco de São Luís – 19 de julho de 2017

Tomada de Posse – 9 de setembro de 2017

Contato:

Residência Paroquial de S. Luís, Praça de Tânger
Código Postal 8000-166 Faro

Telefone: 289 823976

One comment

1. Chamo-me Maria do Céu, sou de Barcelos, e sobrinha da Dª Ana Sá.
    Vários anos no verão ai a Faro para passar as minhas férias na casa da minha tia.
    Como católica praticante que sou, graças a Deus, não podia ficar sem a eucaristia dominical e quando podia também durante a semana.
    Vem dai que conheci o Sr. Padre António Rocha nas suas celebrações na igreja paroquial São Luís, que enchia o meu coração com as suas homilias, dando alento para o meu dia-a-dia.
    Por tudo isto quero felicita-lo.
    Sr. Padre António, esta foi uma importante realização. Promover o crescimento espiritual dos seus paroquianos, fortalecer-lhes a fé, dar-lhes um sentido de comunidade cristã e aproximá-los de DEUS é a maior missão que um sacerdote pode concretizar. Tenha a certeza da missão cumprida.
    Deus o abençoe nesta nova missão. E sempre estarei rezando e torcendo pelo seu sucesso.
    Um abraço em Jesus Cristo.