Home | Noticias | Algarve: Jornada de formação sobre liturgia e família

Algarve: Jornada de formação sobre liturgia e família

Faro, 21 dez 2018 (Ecclesia) – A Diocese do Algarve promove, dia 12 de janeiro, em Ferragudo, uma jornada de Pastoral Litúrgica sobre o tema «Liturgia e Família – Celebração e Vida».

Esta ação é promovida pelo Departamento Diocesano de Pastoral Litúrgica e tem como oradores os padres Carlos Aquino, Nelson Rodrigues, Vasco Figueirinha e António Freitas, refere o programa enviado à Agência ECCLESIA.

«Liturgia: Celebração e Vida»; «A Liturgia e a Família: Bênção e outras celebrações»; «A Música Litúrgica nas celebrações da Família» e «As festas da Catequese e a Família» são os temas das conferências desta jornada.

LFS