Algarve: Cáritas Diocesana promove Jornadas de Ação Sociocaritativa

Faro, 20 fev 2020 (Ecclesia) – A Cáritas Diocesana do Algarve vai promover as Jornadas de Ação Sociocaritativa 2020, com o tema ‘Caridade, a fé em movimento’, no dia 7 de março, no Centro Pastoral e Social em Ferragudo.

Na informação enviada à Agência ECCLESIA, o jornal diocesano ‘Folha do Domingo’ adianta o encontro tem como oradores o antigo ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, e os padres António de Freitas e Carlos de Aquino.

As XIX Jornadas de Ação Sociocaritativa do Algarve, no próximo dia 7 de março, são organizadas pela Cáritas Diocesana, as inscrições podem ser pelo endereço de correio eletrónico: geral@caritasalgarve.pt

CB