Igreja do Algarve promove o Dia do Catequista

O Setor da Catequese da Infância e Adolescência da Diocese do Algarve promove no próximo dia 21 de janeiro o Dia Diocesano do Catequista.

A iniciativa terá lugar no salão da paróquia de Altura com início pelas 9h e contará com uma reflexão sobre o tema “Catequista: discípulo e construtor de Comunidade” que será apresentada por Isabel Oliveira do Secretariado da Educação Cristã da Diocese do Porto.

No Dia Diocesano do Catequista, que terminará com um almoço-convívio partilhado, serão ainda homenageados aqueles educadores que celebram ou celebraram 25 anos de serviço e entregues os diplomas aos que realizaram o último curso ‘Ser Catequista’.

Os interessados em participar deverão manifestar essa intenção até ao dia 18 deste mês através do email catequese.diocesealgarve@gmail.com.

09h00 – Acolhimento
09h30 – Momento orante e apresentação do tema