Home | Noticias | GRUPO DA PASTORAL SÓCIO-CARITATIVA DA PARÓQUIA DE SÃO LUÍS–FARO

GRUPO DA PASTORAL SÓCIO-CARITATIVA DA PARÓQUIA DE SÃO LUÍS–FARO

É um grupo de ação social e caritativa. É uma expressão pastoral da Paróquia de S. Luís.

Este grupo, quando visita algumas famílias da zona, depara com situações de muitas carências materiais. É seu hábito, e quando isso é possível, levar produtos alimentares.

Nesse sentido, o grupo vem sensibilizar para o efeito toda a comunidade paroquial.

Convida-a, assim, para, participando duma forma mais ativa e completa na celebração da eucaristia, não esquecer a sua contribuição com géneros alimentares especialmente nos fins-de-semana em benefício das famílias mais carenciadas.

A comunidade cristã é mais evangélica quando partilha os seus bens materiais.