Algarve: Associação Cristã de Empresários e Gestores promove conferência «Construir a Esperança na Crise»

Faro, 08 out 2020 (Ecclesia) – O núcleo algarvio da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) vai promover uma palestra com o CEO do grupo Pestana, sobre ‘Construir a Esperança na Crise’, que é precedida por uma Missa presidida pelo bispo diocesano.

O jornal ‘Folha do Domingo’ informa que o bispo diocesano D. Manuel Quintas vai presidir à Eucaristia com que começa o encontro da ACEGE Algarve, no dia 9 de outubro, às 18h30, na Paróquia de São Luís, em Faro.

Depois, a partir das 19h15, o núcleo algarvio da Associação Cristã de Empresários e Gestores vai ouvir o CEO do Grupo Pestana, José Theotónio, falar sobre ‘Construir a Esperança na Crise: A Força de sermos Frágeis’.

A Eucaristia e a reflexão, inserida no ciclo de conferências ‘Construir a Esperança na Crise’, vão marcar a abertura do ano 2020/2021 do núcleo da ACEGE na Diocese do Algarve, informa o jornal ‘Folha do Domingo’.

A Associação Cristã de Empresários e Gestores foi constituída em 1952, sob a denominação UCIDT (União Católica de Industriais e Dirigentes de Trabalho), é uma associação sem fins lucrativos e tem por lema inspirar líderes a viver o Amor e a Verdade no mundo económico e empresarial e a dar testemunho junto da Comunidade.

CB