Igreja do Algarve celebra Jubileu da Catequese

A Diocese do Algarve, através do seu Sector da Catequese da Infância e Adolescência, promove no próximo dia 23 deste mês o Jubileu da Catequese no âmbito do presente Ano Santo da Misericórdia, proclamado pelo papa Francisco (dezembro de 2015 a novembro de 2016).

A iniciativa, que terá lugar no Parque Municipal de Loulé, com início pelas 9h, destina-se às crianças e adolescentes das catequeses paroquiais, contando também com a presença dos respetivos catequistas que já celebraram o seu Jubileu no passado mês de janeiro.

O dia, entre várias atividades, será marcado pela celebração da eucaristia, presidida pelo bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, pelas 12h.

Check Also

QUEM OLHA POR TI?

Podemos saber por quem olhamos, mas conseguiremos saber quem olha por nós? . Alguns de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.