3º Aniversário da Tomada de Posse do Pe. Rui Barros como Pároco da Paróquia de São Luís -Faro

Celebramos hoje o 3º aniversário da tomada de posse do nosso Pastor, Pe. Rui Barros, como pároco da Paróquia de São Luís – Faro (9 de setembro de 2017).

Na solene celebração desse sábado, foram muitas as pessoas que marcaram presença na tomada de posse.

Hoje a paróquia une-se num hino de ação de graças a Deus.

É tempo de Lhe dar graças pelo caminho percorrido e continuar sempre a sonhar e a servi-Lo na Igreja.

Que não falte a força e a coragem ao nosso pároco para continuar o seu trabalho e proteger sempre o rebanho que lhe foi confiado e que possa contar com cada um dos seus paroquianos.

Parabéns Pe. Rui!