31º Aniversário da Bênção da 1ª Pedra da Igreja Nova de São Luís -6 de janeiro de 1991| 6 de janeiro de 2022

        Mais um seis de janeiro vai acontecer; data marcante para a nossa jovem paróquia de S. Luis.

       Trinta e um anos – tantos quantos se assinalam do lançamento da primeira pedra daquela que é hoje a nossa igreja paroquial – já não será uma juventude no seu auge, mas, para a materialidade de uma igreja, será bem mais do que isso: o início dum projeto que, ficando concluído apenas quinze meses depois, irá assinalar a criação da atual terceira paróquia da cidade de Faro, para um futuro sem o ocaso previsível.

        É, pois, ocasião de louvor Àquele a quem ela pretende servir e de júbilo para quantos para ela contribuíram ou dela se vão servindo.

        Não deixaremos, por isso, de o assinalar, na esperança de que possa ser, no presente, a resposta às buscas de quem a ela recorre e de referência, no futuro, para todos os que entendam reviver as suas raízes de fé e pertença paroquial.

       Que o nosso patrono, a quem a tradição atribui, no seu tempo, a construção de múltiplos templos, vela por este e que o Senhor do tempo sem tempo nem templos vigie e guarde a todos os que ao Seu templo acorrerem.

Check Also

14 abril de 2024 – 3º Domingo da Páscoa -Ano B

“Testemunhando a fé no nome de Jesus ressuscitado”. Hoje, no terceiro Domingo da Páscoa, encontramos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.