30 de maio de 2024 – Celebração dos Sacramentos do Batismo e da Eucaristia

A paróquia de São Luís, viveu no passado dia 30 dia de maio, (Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo) um momento inesquecível. Para celebrar a festa dos sacramentos da Iniciação Cristã. Assim, quatro crianças receberam o Batismo; 15 a primeira Comunhão, e 1 fez a sua Profissão de Fé.
Presidiu à cerimónia o nosso Pároco, Pe. Rui Barros, que na homilia explicou com muita simplicidade, cada um dos sacramentos e a importância que eles têm na nossa vida.
A Igreja estava cheia e a Eucaristia foi muito participada. No início da celebração, uma catequista, deu as boas vindas a todos.
Agradecemos a todos os catequistas destes grupos.