26 de junho de 2022 – Celebração do Sacramento do Crisma na Paróquia

A celebração do Crisma na nossa paróquia decorreu hoje dia 26 de junho, domingo, pelas 10h30, na igreja paroquial. O grupo contou com os 12 adolescentes que completaram o percurso de catequese.

Na Eucaristia solene, presidida pelo Senhor Bispo do Algarve, D. Manuel Neto Quintas, e concelebrada pelo nosso pároco Pe. Rui Barros e pelo Pe. Pedro Manuel, Pároco de Boliqueime, Ferreiras e Paderne.

Todos foram convidados a empenharem-se na comunidade paroquial nos diversos serviços eclesiais.

Os que recebem o Crisma estão mais perfeitamente ligados à Igreja, são especialmente assistidos pelo Espírito Santo, e estão mais incentivados a difundir e a defender a fé por palavras e obras.