18º Aniversário da Tomada de posse de D. Manuel Neto Quintas, como Bispo da Diocese do Algarve

O Bispo, ministro do Evangelho para a esperança do mundo, “agindo em lugar e nome de Cristo, torna-se, na Igreja a ele confiada, sinal vivo do Senhor Jesus, Pastor e Esposo, Mestre e Pontífice da Igreja” (PG7).

A Paróquia agradecida louva a Deus pelo Dom do Sr. D. Manuel, que hoje completa o 18º Aniversário como Bispo desta Igreja Diocesana do Algarve;

Neste dia de ação de graças, unamos os nossos corações suplicando a Deus, fonte de todos os Dons, que continuo a derramar a Sua graça e a força do Seu Espírito sobre o nosso Pastor para que toda a sua vida seja animada num permanente “ECCE; AMEN PARA GLÓRIA DE DEUS”.

Parabéns D. Manuel!