Publicações: Capelão hospitalar lança obra «Momentos de muitas vidas»

Coimbra, 08 nov 2018 (Ecclesia) – O capelão do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, padre José António, lança, este sábado, às 15h00, a obra «Momentos de muitas vidas» na localidade da Lousã, Biblioteca Comendador Montenegro.

O livro, uma edição de autor, que elenca um conjunto de crónicas escritas como sacerdote assistente no Centro Hospitalar de Coimbra, com ilustrações de Miguel Cardoso, vai ser apresentado por Maria Celeste Garção, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

O autor que foi pároco da Lousã entre 1988 e 1994 fará uma sessão de autógrafos, sendo o livro vendido de acordo com o que cada comprador quiser dar.

As crónicas escritas deste sacerdote da Diocese de Coimbra vão ser também apresentadas em Coimbra no HUC-CHUC, dia 28 de novembro, às 14h30, no auditório.

Dois dias depois, o livro vai ser apresentado em Ervedal da Beira e Seixo da Beira, dia 30 de novembro, às 21h30, no Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense.

O padre José António concedeu uma entrevista à Agência ECCLESIA e foi o convidado do Programa ECCLESIA na Antena 1, às 22h45, durante a semana de 29 de outubro a 02 de novembro.

LFS