Home | Noticias | Paróquia de S. Luís realiza o seu Arraial de S. João – 23 de junho

Paróquia de S. Luís realiza o seu Arraial de S. João – 23 de junho

a Paroquia de São Luís vai realizar, como habitualmente nos últimos 25 anos, o seu arraial no dia 23 de Junho.

O local foi alterado e, a partir deste ano, passa do largo da igreja nova de São Luís para a sede do nosso agrupamento na rua Dr. José Filipe Alvares (por detrás do nº17), na Penha.

Realizamos assim mais um objectivo a que nos propusemos quando iniciamos o processo de reabilitação do antigo campo polidesportivo de vale de Carneiros: divulgar o agrupamento 1172 e a paroquia de São Luís a restante comunidade promovendo o convívio entre todos.

Fica o convite para a partir das 18h00 do dia 23/07 virem participar, petiscar e/ou jantar, conviver e divertirem-se connosco e com todos os que vierem com esse propósito.

A entrada é gratuita e os fundos angariados serão para repartir entre o agrupamento do CNE- 1172 São Luís e o sector da pastoral social da paroquia de São Luís.