Núcleo algarvio da ACEGE promove reflexão sobre a influência da Doutrina Social da Igreja na gestão empresarial

O núcleo do Algarve da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores irá promover no próximo dia 7 de maio uma palestra para refletir sobre a influência da Doutrina Social da Igreja na gestão empresarial.

A iniciativa, que terá lugar pelas 21h no Colégio de Nossa Senhora do Alto, em Faro, contará com a presença de Miguel Sequeira, um dos principais responsáveis pela cadeia Jupiter Hotéis, “para testemunhar a forma como os valores cristãos influenciam a gestão da sua empresa”.

O evento é aberto a todos quantos queiram nele participar.