Na próxima sexta-feira, dia 3 de março de 2023 – Missa na Igreja do Pé da Cruz

A Paróquia de São Luís convida todos os seus paroquianos a participar na devoção das primeiras sextas-feiras  de cada mês:

Data: 3 de março de 2023

Local:
Igreja do Pé da Cruz em Faro

08h30 – Eucaristia
seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento com Atendimento de Confissões até as 10h00.

Primeiras Sextas-Feiras
É uma devoção que consiste em receber a Sagrada Comunhão em nove meses consecutivos nas primeiras Sextas-Feiras de cada mês em honra e reparação ao Sagrado Coração de Jesus.
Esta prática nasceu de aparições privadas de Cristo a Santa Margarida Maria Alacoque de 1647 a 1690, por meio das quais se pode ganhar a graça do arrependimento e a graça de receber os Sacramentos na hora da morte.