Jovens das paróquias da vigararia de Faro vão passar a madrugada de sexta-feira a rezar pelas vocações consagradas

Os jovens das paróquias que constituem a vigararia de Faro vão passar a madrugada da próxima sexta-feira, 13 de novembro, a rezar para pedir a Deus vocações de consagração, tanto no sacerdócio como na vida religiosa ou nos institutos seculares.

A iniciativa estava prevista no âmbito do programa da cadeia de oração permanente ao Santíssimo Sacramento (lausperene) que a Igreja Católica algarvia está a realizar desde dia 1 deste mês com o mesmo fim.

A adoração eucarística, aberta a todas as pessoas que queiram juntar-se, terá então lugar na igreja do Pé da Cruz, em Faro, das 00h às 07h, e contará com a participação dos jovens das paróquias de Olhão, Montenegro, São Pedro de Faro (incluindo a comunidade do Patacão), da Sé de Faro e dos seminaristas do Seminário de São José conforme programa anexo.

A vigília de oração terminará com a celebração da eucaristia pelas 6h15.

Fonte: https://folhadodomingo.pt