Diocese do Algarve promove retiro para casais

A Diocese do Algarve promove, através do seu Sector da Pastoral Familiar, um retiro para casais nos próximos dias 14 e 15 deste mês.

A iniciativa, que terá início às 9h30 do primeiro dia e terminará às 12h do segundo, realizar-se-á na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral e será orientada pelo padre Nuno Tovar de Lemos, sacerdote jesuíta.

O encontro contará com um máximo de oito casais participantes, menos do que aqueles que se tinham inicialmente inscrito porque vinham de dioceses que, entretanto, ficaram sujeitas ao recolhimento obrigatório segundo o decreto 8/2020, de 8 de novembro, que estabelece limites à circulação dos cidadãos por causa da pandemia.

Os interessados em participar poderão ainda formalizar a sua inscrição através do email casa.retiros@diocese-algarve.pt ou através dos telefones 289807590 ou 963404029 ou presencialmente nos Serviços Diocesanos de Pastoral, no Largo da Sé, 19, em Faro.

Fonte: https://folhadodomingo.pt/