Home | Noticias | Investidura de três Novos Acólitos na Paróquia São Luís de Faro

Investidura de três Novos Acólitos na Paróquia São Luís de Faro

Foi com muita alegria que hoje 13 de maio de 2018, solenidade da Ascensão do Senhor (Festa de Nossa Senhora de Fátima). Que a Associação de Acólitos de São Luís realizou a investidura de três novos acólitos. A Solene celebração foi presidida pelo nosso Pároco Pe. Rui. E contou com a presença de familiares, amigos, e colegas do Agrupamento de Escutas da nossa paróquia ao qual pertencem.
Em nome da Associação de Acólitos damos as boas vindas aos novos acólitos e desejamos que todos continuem na disposição de continuar a servir a comunidade cristã na dignificação das celebrações litúrgicas, especialmente no culto da Eucaristia.