ESCOLHE SER A OVELHA NEGRA!

Se és autêntico, então és diferente de todos os outros… acabarás por ser uma ovelha negra. Não és nem serás de nenhum rebanho, porque não há rebanhos de ovelhas negras, e isso é bom. Preocupa-te quando estiveres a ficar parecido com aqueles que preferem não seguir o seu caminho para não destoar.
.
Alguns passam a vida a tentar encaixar-se onde não pertencem, com medo da solidão. Escondem-se até de si mesmos, porque não compreendem que são únicos e procuram, de muitas formas, ser como outros. Que, na verdade, raras vezes são tão bons quanto parecem.
.
Quem é honesto nos seus juízos e sincero nas suas palavras não tem muitos amigos. Tem-se a si mesmo, inteiro, e a quem o reconhece como tal.
.
Há quem seja expulso do mundo das modas e quem se adiante e, com coragem, erga uma vida longe das críticas alheias, porque, apesar de serem a esmagadora maioria das vezes pouco acertadas, acabam sempre por nos desconcentrar e roubar o nosso tempo tentando mostrar a verdade a quem não a quer ver.
.
Não queiras ser sozinho. Isso será um orgulho que te destruirá, mais tarde ou mais cedo. Não construas muralhas em torno de ti para impedir a ligação aos outros. Abre a porta e cuida de que se mantenha assim, para que possas sempre ir ao encontro de quem mais precisa, quando precisar de alguém.
.
Se não és compreendido, isso não quer dizer que estejas errado… é até provável que sejas o único a estar certo!
.
Serão sempre poucos aqueles que buscam o bem mais alto, mas a sua companhia vale mais do que a de todos os outros.

Check Also

Os teus pecados estão perdoados

No Sacramento da Reconciliação, pelo poder dado por Cristo aos Apóstolos e seus sucessores, acontecem …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.