Encontro Nacional dos Convívios Fraternos 2019

DESAFIA OS TEUS AMIGOS CONVIVAS

Caro Amigo Conviva,

Saudações Fraternas,

É com muita alegria, que vimos por este meio informar, que irá realizar-se o Fátima Conviva.

Encontro este, que pretende juntar todos aqueles que já participaram num Convívio Fraterno em Portugal e até no estrangeiro.

É sempre um avivar e testemunhar da Fé dos convivas, um espaço rico em partilha e sobretudo o encontro com Deus, através da nossa Mãe Maria.

Este Encontro Nacional realizar-se-á em Fátima, nos dias 07 e 08 de Setembro de 2019.

A equipa dos Convívios Fraternos do Algarve, está a organizar a deslocação dos convivas da nossa diocese a este encontro. Aqui vão algumas das informações já disponíveis:

Dia 07/09/2019
. Partida de Faro (Estacionamento de São Francisco às 5.00h; Partida de Vale Paraíso às 5h30)

Os convivas devem levar:
. Almoço para o primeiro dia / lanches
. T-shirt do movimento
. Alegria conviva e boa disposição

Custos do encontro:
. 75€ (inclui transporte + alojamento + jantar 1º dia + pequeno-almoço 2º dia + almoço 2º dia).

As inscrições devem ser feitas até dia 25 de Agosto.
Para a viagem se realizar será necessário o número mínimo de 30 convivas.

Inscrições:
Através do link

A inscrição deve ser acompanhada do pagamento da totalidade do valor do encontro, que deve ser feito através de transferência bancária para o NIB 0035 0303 0009 6859 93049, a digitalização do comprovativo do multibanco deve ser enviada em anexo no mail(para o e-mail cf.diocese.algarve@gmail.com, com a indicação do teu nome completo, telemóvel, paróquia e número de convívio fraterno).

Contamos contigo para nos ajudares na divulgação deste grande encontro, informa os convivas da tua paróquia e todos os outros convivas com quem mantenhas contacto.

Não deixes passar o tempo e inscreve-te quanto antes. Se tiveres alguma dúvida entra em contacto connosco.
Contamos com a presença de todos, neste encontro festivo da vida dos Convívios Fraternos!

VAMOS ATÉ FÁTIMA MOSTRAR A NOSSA HERANÇA!!

Com Amizade
A Equipa dos Convívios Fraternos do Algarve