Diocese do Algarve volta a promover Dia Diocesano da Juventude

Tal como aconteceu em 2020, a Diocese do Algarve vai voltar a promover Dia Diocesano da Juventude em substituição da Jornada Diocesana da Juventude, prevista para novembro do ano passado em Monchique, mas que não se pôde realizar devido à pandemia de Covid-19.

O Dia Diocesano da Juventude, promovido através do Setor Diocesano da Pastoral Juvenil, vai realizar-se no dia 9 de abril na paróquia de São Luís de Faro, das 9h30 às 19h.

A inscrição no encontro, destinado a jovens a partir do 10º ano de catequese, deverá ser feita até dia 2 de abril e tem um custo de seis euros por participante.

A organização pede ainda aos jovens que levem “distintivos das paróquias (boné, lenços, t-shirt, sweatshirt, bandeira, etc.), máscara e desinfetante”.

Fonte:https://folhadodomingo.pt