Dia Diocesano do Acólito- 5 e 6 de maio de 2017 – Centro Pastoral Paroquial de Loulé

Reverendo Senhor Padre,

Caros Acólitos,

Devido a vários compromissos pastorais do nosso assistente e por estarmos a celebrar o Centenário das Aparições de Fátima, O Dia Diocesano que está marcado para Pera, realiza-se no Centro Pastoral Paroquial de Loulé nos dias 5 e 6 de maio próximo.

É com enorme alegria pascal que vos envio um convite para o Dia Diocesano do Acólito que visa o convívio fraterno entre todos de acólitos.

Trata-se de um dia dedicado aos acólitos da nossa Diocese, a decorrer no próximo dia 5 e 6 de maio (sexta e sábado), na paróquia de Loulé – Centro Pastoral Paroquial de Loulé.

O encontro inicia-se na sexta-feira ao final do dia

dia 5 –

19h30 – acolhimento

20h00 – jantar partilhado

21h00 – vigília de oração vocacional

dia 6

8h00 – pequeno almoço

9h30 – oração da manhã

– tema de formação

-eucaristia

13h00 – almoço

16h30 – encerramento do encontro

As inscrições terminam no dia 05 de Junho.As inscrições terminam no dia 4 de maio de 2017.

É necessário levar:

– Jantar de sexta-feira para partilhar

– Pequeno-almoço de sábado – Saco de cama – Agasalho – Alva /túnica

-1€ por cada inscrição.

Quem souber tocar viola e tiver agradecemos que leve.

IMPORTANTE: Para que a organização dos espaços seja mais fácil é necessário que façam a inscrição que vai em anexo ATÉ AO DIA 4 de maio. Não se esqueçam e… PARTICIPEM!!!

Para enviarem as vossas inscrições, pedimos que enviem um email para o nosso email: cdacolitos.algarve@hotmail.com | ou para o telemóvel do secretário: Luís Manuel-968473578

O Secretário do CDA

Luís Manuel