Das dificuldades nascem os milagres

Não desanimes. Resiste ao que te seduz a desistir.

Nada é impossível a quem tem a coragem de viver com fé. Os milagres rodeiam-nos apesar de quase nunca serem aqueles que desejamos.

Viver é um milagre que nenhum de nós sabe justificar. Porquê eu e não outro qualquer, porque aqui e agora? Mas se aceitarmos esta verdade, então sorrimos e agradecemos, mesmo que por não compreendermos, nos reste apenas acreditar que temos sentido.

Olha de novo para os grandes momentos da tua vida, obriga-te a repensar se não houve ali algo mais do que o evidente. Se vires de mais perto, é possível que encontres pequenos erros na tua lógica… do que aconteceu e do que não aconteceu.

O amor é a prova absoluta e incontestável de que este mundo não é feito apenas daquilo que o entendimento humano é capaz de conceber, muito menos daquilo que captam as nossas máquinas.

Amar é ver com certeza um milagre que é… invisível a todos os outros!

Não deixes que sejam apenas os teus olhos a dizer-te o que é verdade. Não permitas jamais que a lógica governe o que decides. Os milagres passam sempre despercebidos a quem não tem fé.

Cuidado, esta confiança não é um passaporte para uma vida isenta de dificuldades e dores, muito pelo contrário… será posta à prova, vezes sem conta.

Acredita no impossível e farás milagres.

 

Fonte: https://agencia.ecclesia.pt/

Autor:José Luís Nunes Martins

Check Also

Só os humildes chegam a ser grandes

Muitos querem ser grandes, mas poucos se dispõem a fazer o que é necessário para …