Não desanimes. Resiste ao que te seduz a desistir.
Nada é impossível a quem tem a coragem de viver com fé. Os milagres rodeiam-nos apesar de quase nunca serem aqueles que desejamos.
Viver é um milagre que nenhum de nós sabe justificar. Porquê eu e não outro qualquer, porque aqui e agora? Mas se aceitarmos esta verdade, então sorrimos e agradecemos, mesmo que por não compreendermos, nos reste apenas acreditar que temos sentido.
Olha de novo para os grandes momentos da tua vida, obriga-te a repensar se não houve ali algo mais do que o evidente. Se vires de mais perto, é possível que encontres pequenos erros na tua lógica… do que aconteceu e do que não aconteceu.
O amor é a prova absoluta e incontestável de que este mundo não é feito apenas daquilo que o entendimento humano é capaz de conceber, muito menos daquilo que captam as nossas máquinas.
Amar é ver com certeza um milagre que é… invisível a todos os outros!
Não deixes que sejam apenas os teus olhos a dizer-te o que é verdade. Não permitas jamais que a lógica governe o que decides. Os milagres passam sempre despercebidos a quem não tem fé.
Cuidado, esta confiança não é um passaporte para uma vida isenta de dificuldades e dores, muito pelo contrário… será posta à prova, vezes sem conta.
Acredita no impossível e farás milagres.
Fonte: https://agencia.ecclesia.pt/
Autor:José Luís Nunes Martins