CRISTO É A VIDA

  1. Jesus Cristo é a vida e a fonte da vida. O Pai concedeu-lhe o poder de dar a vida e por isso Ele veio para que os homens tenham a vida e a tenham em abundância.

 

  1. Toda a vida cristã é animada pelo mistério insondável de um Deus único que em três pessoas que tem a mesma natureza divina: Pai, Filho e Espírito Santo. É nesta vida íntima da Santíssima Trindade que Jesus Cristo nos introduz e faz participar, quando O aceitamos. 

 

  1. Com a Sua presença no mundo e com as Suas palavras, Jesus Cristo descobriu-nos as surpreendentes riquezas da intimidade de Deus. Falou-nos do Pai que nos ama e quer a nossa felicidade; apresentou-se a Si mesmo como o Filho, o Enviado, o Caminho, a Verdade e a Vida; e anunciou-nos a vinda do Espírito Santo, que é o Amor do Pai e do Filho, Amor que Eles derramam nos corações de todos aqueles que se abrem para Deus. 

Check Also

16 de agosto de 2026 | Celebração dos 60 anos de Ordenação do Pe. António Rocha

Celebração dos 60 Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. António Fernandes da Rocha “Fiz-me tudo …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.