Corpo de Deus na nossa paróquia

Na solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo um grupo de crianças da nossa catequese paroquial fez a sua iniciação à comunhão.
Após a celebração o Santíssimo ficou exposto para a adoração animada pelas diferentes paróquias da cidade e a partir das 17h, pelas catequeses, nomeadamente pelos candidatos que comungaram pela primeira vez.
Pelas 18h00, saiu a procissão rumo à paróquia de São Pedro.
A iniciação à comunhão é uma etapa importante na vida do cristão, é mais integrado na comunidade, começa também a poder dar o seu contributo ao serviço dela continuando o crescimento na fé até se tornar adulto.
É isso que esperamos dos que agora deram este passo.