Celebrações na Comunidade

Vivemos numa quadra do ano em que as celebrações específicas decorrem a um ritmo mais frequente.
Assim, no domingo passado (Solenidade de Domingo de Pentecostes), um grupo de adolescentes fez a sua profissão de fé, na celebração das 10h45, de tarde outro grupo de adolescentes recebeu o Sacramento da Confirmação na Sé Catedral de Faro, pelas 18h.
Hoje, Solenidade da Santíssima Trindade um grupo de crianças recebeu o Sacramento do Batismo na celebração das 10h45.
Na próxima quinta-feira dia do Santíssimo Corpo e Sague de Cristo um grupo de crianças vai receber Jesus Cristo pela primeira vez, na celebração das 10h45.