Celebração de Abertura da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos

Sendo necessário a alteração do local, da celebração diocesana em epígrafe, para a igreja paroquial de São Luís – Faro e a pedido do Cabido da Sé de Faro, venho por este meio enviar o convite aos acólitos das paróquias da Vigararia de Faro.

Somos todos chamados a participar nesta abertura solene do ano Sinodal, a acontecer no próximo dia 17 de outubro, pelas 17:00. O convite dirigido às paróquias, tem por finalidade, o envio de 4 acólitos da comunidade, para servir nesta celebração diocesana. Os acólitos designados devem fazer-se acompanhar da sua própria túnica, cíngulo e estar presente no salão paroquial de São Luís – Faro, pelas 16:00, de modo a realizar a distribuição das funções litúrgicas e a devida paramentação.

Faro, 8 de outubro de 2021

O Secretário do CDA