Catequese: encontro com Jesus

Crianças, adolescentes, jovens e famílias, um novo ano catequético está quase a iniciar, tudo já está preparado: o pároco, as catequistas e, claro, Jesus Cristo, que estende os seus braços para vos acolher! Só falta mesmo a vossa alegria,  a vossa agitação, a vossa presença para podermos realizar o encontro com este Filho que tanto nos ama. Querem conhece-lo melhor? Aqui fica o convite: a partir do sábado dia 15 de setembro, as inscrições para a catequese estão abertas. Vem, traz a tua família e recebe o abraço amoroso de Jesus Cristo!