Capelania da Universidade do Algarve promove retiro para universitários no próximo sábado

A Capelania da Universidade do Algarve vai promover no próximo sábado, 16 de fevereiro, um retiro para os estudantes universitários.

O capelão da academia explicou ao Folha do Domingo que a iniciativa terá lugar em Faro no Colégio de Nossa Senhora do Alto, das 9h30 às 17h, e “tem como objetivo preparar um grande retiro” a realizar no próximo ano de 2019/2020.

“Este retiro é um pequeno ensaio”, sustentou o cónego Carlos César Chantre, explicando que o encontro realizar-se-á em colaboração com a comunidade algarvia dos sacerdotes da Companhia de Jesus (jesuítas).

O retiro de sábado será, então, orientado pelo padre Frederico de Lemos, jesuíta.

Fonte: https://folhadodomingo.pt