BOLETIM DE INSCRIÇÃO

Aos cristãos da Paróquia de São Luís – Faro

No nosso percurso para sermos cristãos há um conjunto de etapas a alcançar. Desde o batismo à confirmação na fé, longo caminho nos pode esperar, implicando, naturalmente, a indispensável formação.

A igreja tem vindo a alertar os seus membros para a necessidade desta formação, sem a qual poderão encontrar dificuldades na sua afirmação como cristãos e no exercício das funções a que se candidatarem na sua relação com ela.

Em ordem a facilitar a conveniente preparação oferecemos, na nossa paróquia, espaços vários de catequese, abertos a todos, qualquer que seja a situação de cada um.

Neste sentido se pede que, de harmonia com a sua situação, responda às questões que se formulam, em ordem a podermos organizar esta formação por grupos, em conformidade com as solicitações por cada um apresentadas e para um melhor conhecimento da doutrina conciliar.

Assim, com um ritmo de encontros a definir para cada situação, sugerimos que se pronuncie (colocando um X) relativamente aos vários tipos deformação pretendida, entregando a sua inscrição na sacristia, na cesta das ofertas ou a qualquer membro da comunidade. A abertura das atividades será oportunamente dada a conhecer.

caequese adultos 2