BEM-AVENTURANÇAS DA FAMÍLIA

  1. Bem-aventurada a família onde se reza todos os dias, porque Deus habitará no meio dela.

 

  1. Bem-aventurada a família onde se guardam os dias de festa, porque os seus membros tomarão parte nas festas do Céu.

 

  1. Bem-aventurada a família que não precisa de momentos para frequentar diversões humanas, porque nela reinará sempre a alegria cristã.

 

  1. Bem-aventurada a família em que os filhos são batizados logo ao nascer, porque nela se criarão felizes e no fim da vida irão para a felicidade do Céu.

 

  1. Bem- aventurada a família na qual se prática a caridade com os pobres, porque o trabalho dos seus membros será abençoado por Deus.

 

  1. Bem-aventurada a família onde se não morre sem receber os santos sacramento preparatórios, porque a morte dos seus membros será tranquila e cheia de esperança.

 

  1. Bem-aventurada a família onde se ama e se vive a doutrina cristã, porque nela jamais faltarão as grandes consolações da religião.

 

  1. Bem-aventurada a família em que pais e filhos mutuamente se edificam pelos exemplos de virtude a felicidade e o contentamento nela reinarão para sempre.

 

 

 

Autor: De “vida e testemunho “

Revista Rosário de Maria –Ano 70| nº 740| outubro de 2014

Check Also

Nota Pastoral na comemoração dos cinquenta anos do “25 de Abril”

1. Na comemoração do cinquentenário da Revolução de 25 de Abril de 1974 cabe aos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.