APELO

“Disse Jesus: dai-lhes vós de comer”.

Jesus diz-nos que precisa da nossa ajuda, que conta connosco para o ajudarmos a saciar a fome de tanta gente.

Que podes tu fazer?

É respondendo a este apelo de Jesus que o Sector da Pastoral Social da Paróquia de São Luís – Faro vem solicitar a partilha de cada um de nós.

Desde que se surgiu a pandemia Covid 19 que não param de chegar pessoas a pedir ajuda alimentar a que a paróquia, como sempre, tenta responder a todos os pedidos, o que não consegue com os meios de que atualmente dispõe.

Lançámos, pois, um forte apelo a todos os paroquianos e visitantes do nosso site / Facebook, nas celebrações em que participarem, se façam acompanhar de algum género alimentício para partilha fraterna.

E assim o pouco de todos e de cada um de nós fará o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes.

A lista de géneros que podemos partilhar é a seguinte:

Leite, Açúcar, Azeite,  Feijão  / Grão, Cereais, Conservas, Massas, salchichas,  Ervilhas, Cenouras, Batatas.

Ao fundo da nossa igreja encontra-se um cabaz próprio para a recolha de todas as ofertas para os nossos irmãos mais carenciados.

Obrigado pela sua partilha.