Aos Paroquianos de São Luís

A nossa paróquia e a sua nova igreja vão celebrar vinte e cinco anos de vida paroquial, a 21 de junho de 2017. As “bodas de prata” costumam assinalar-se festivamente, pelo que estamos já a preparar esse singular evento com um programa que se iniciou com a nossa peregrinação à Sé, a 9 de outubro passado e continuará com uma atividade mensal que daremos a conhecer oportunamente.

Por agora somos todos convocados para um convívio a 11 de novembro, dando cumprimento às tradições do dia e participando numa sessão formativa relacionada com o binómio Família /Catequese, a decorrer no nosso salão, pelas 21h, para toda a comunidade, designadamente pais, catequistas, professores e demais educadores cristãos.

Colabore assim, desde já, com a sua presença nestas ações, mostrando alegria e gratidão pelo que tem sido realizado ao longo deste quarto de século, na sua comunidade paroquial.

Pela Comissão