Acólitos de São Luís – Faro no Dia Diocesano do Acólito -20 e 21 de abril de 2018 – Lagoa

No passado dia 20 e 21 de abril, realizou-se mais um Dia Diocesano do Acólito. Este grande encontro, que foi organizado pelo grupo de acólitos da Paróquia de Lagoa, começou na sexta feira à noite pelas 19h30, com o acolhimento dos participantes, depois o jantar partilhado e a grande vigília de Oração pelas vocações consagradas.
Depois da vigília houve um momento de apresentação, e convívio entre todos os acólitos.
No sábado foi o ponto alto do encontro, tivemos a presença do Senhor Padre Luís Leal, Assistente do Serviço Nacional de Acólitos que nos trouxe as relíquias do Santo Francisco Marto.

A conferência do Senhor Padre Mário de Sousa (os jovens e a igreja atual).
A concelebração eucaristia presidida pelo nosso Bispo e concelebrada por vários sacerdotes e diácono Tiago e por 178 acólitos.
A nossa paróquia esteve presente neste grande encontro com a sua Associação de Acólitos.

Nem o temporal que se fez sentir em Lagoa no sábado nos impediu de realizarmos o dia espetacular e grandioso como foi.

Agradecemos à nossa Paróquia na pessoa do nosso Pároco, Pe. Rui, todo o apoio necessário para podermos participar.