22 de fevereiro de 2004 |22 de fevereiro de 2024 – 20 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Rui Barros

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

O nosso Pároco, Pe. Rui Barros, que se sinta protegido por Cristo Bom Pastor, pelos 20 anos de ordenação que celebra hoje.

A nossa Paróquia Louva a Deus pelos 20 anos de ordenação do seu Pároco, pedindo que ele continuo a ser para cada um de nós o Pastor e guia, e o amigo de sempre.

Damos muitas graças a Deus por fazermos parte da Paróquia que tem o Padre Rui Barros!