21 de junho de 2017 – 25º aniv. da Igreja Nova- Investidura de Novos Acólitos e Renovação do Compromisso

Ontem, (21 de junho, solenidade do 25º aniversário da dedicação da igreja nova de São Luis),
O grupo de acólitos da Paróquia realizou o seu compromisso e investiu no ministério de acólitos mais dois novos elementos.
Comprometeram-se, diante de Deus e da comunidade cristã, a servir o altar com generosidade e empenho, a servir a nossa comunidade e a dar bom testemunho de Jesus Cristo nas suas vidas.
Este momento tão importante para todos os acólitos foi partilhado e vivido com toda a comunidade presente.