2 de fevereiro de 2021 – Feliz Aniversário Natalício Pe. Rui

O aniversário é um dia para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e devemos aproveitá-la! No aniversário lembramos que Deus nos sustentou ao longo de mais um ano.

Neste dia a Paróquia louva o Senhor por todas as maravilhas realizadas na sua vida.

Queremos dar graças a Deus neste dia e agradecer o dom de o termos como nosso Pároco.

Um Pároco, um amigo e um companheiro de jornada, que está sempre disponível para acolher.

Parabéns Pe. Rui, que conte muitos e bons anos com saúde.

Imploramos de Maria Santíssima a sua proteção para que o proteja sempre no seu caminhar.

Receba de todos nós um forte e caloroso abraço.