Vigília de oração pela ordenação de futuro padre algarvio realiza-se em Faro

Realiza-se na próxima sexta-feira, 22 de junho, pelas 21h30, na capela do Imaculado Coração de Maria, anexa à sede das Missionárias da Caridade (conhecidas como irmãs Teresa de Calcutá), em Faro, uma vigília de oração pela ordenação sacerdotal do diácono Tiago Veríssimo.

A celebração, promovida conjuntamente pelo Seminário de São José de Faro, pelo Secretariado da Pastoral Vocacional e pelo Sector da Pastoral Juvenil da Diocese do Algarve, contará com a presença do futuro sacerdote da Igreja algarvia.

O diácono Tiago Veríssimo, de 30 anos e natural de Aljezur, será ordenado padre da Diocese do Algarve no próximo domingo, pelas 17h, na Sé de Faro.

Fonte: https://folhadodomingo.pt