TER FÉ É CONFIAR EM DEUS

  1. Ter fé é confiar em Deus como o filho confia no pai ou o discípulo no mestre. é dar credito e aceitar a autoridade e a verdade de Alguém que não pode enganar-se nem enganar-nos. É aderir, abrir-se assumir, viver a partir da pessoa de Jesus Cristo, que se aceita como único Senhor. 

 

  1. A fé  é a certeza de se possuírem as coisas que se esperam e a garantia das coisas que se não vêem. Não se trata portanto de meras probabilidades ou palpites a respeito de Deus, mas de uma visão interior e de uma força, a Força de Deus que nos transforma e nos salva a partir de dentro de nós mesmos, por meio de Jesus Cristo. 

 

  1. A fé é a adesão do homem a todo um plano traçado por Deus. É crer e aceitar que Deus se faz próximo, se torna presente na vida dos homens, na minha como na de tantas figuras admiráveis que viveram na fé a realização das promessas que se haviam de cumprir em Jesus Cristo e por isso constituem para nós uma enorme multidão de exemplos de fé. 

Check Also

14 abril de 2024 – 3º Domingo da Páscoa -Ano B

“Testemunhando a fé no nome de Jesus ressuscitado”. Hoje, no terceiro Domingo da Páscoa, encontramos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.