Sábado dia 18, na celebração das 19h00, na nossa Igreja de São Luís em Faro, iremos ter a ação de partilha da Luz da Paz de Belém.

Este Sábado dia 18, na celebração das 19h00, na nossa Igreja de São Luís em Faro, iremos ter a acção de partilha da Luz da Paz de Belém.
A Luz foi recolhida, em Belém, por Rianna Danho, uma jovem de Belém que a entregou à companhia aérea Austrian Airlines que transportou a Luz da Paz de Belém até à Áustria e a entregou ao Sr. Governador Thomas Stelzer e ao jovem escuteiro Tobias Nußbaumer. Depois de percorrer o seu caminho, chegou a Portugal e foi distribuída no passado dia 12 em Setúbal para todo o país e teremos o prazer de a partilhar no dia 18.