Paróquia de São Luís de Faro comemorou 27 anos.

A paróquia de São Luís de Faro comemorou 27 anos da Dedicação da Igreja Nova e criação da Paróquia.
Durante uma semana de 15 a 23 de junho a Paróquia teve vários momentos celebrativos, convívios e dois arraiais.
De segunda à sexta houve eucaristia anima pelos vários grupos de catequese.
Na quinta-feira Corpo de Deus, tivemos a solene celebração deste dia, e o nosso momento de adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja de São Pedro.
Na sexta feira houve a eucaristia e a seguir o Arraial dos escutas 1172 São Luís – Faro.
No sábado pelas 10h, a catequese visitou o Paço Episcopal de Faro onde foram recebidos pelo nosso Bispo.
Neste dia não houve eucaristia, para congregar toda a comunidade na eucaristia do domingo.
Pelas 19h começou o arraial de São Luís.
No domingo, dia 23 de junho, tivemos a solene celebração da eucaristia às 10h45, onde se encerrou a nossa semana.