Oficinas de Oração e Vida na Paróquia de São Luís – Faro

Com a bênção do Sr. Padre Rui Guerreiro, vai realizar-se uma Oficina de Oração na nossa Paróquia.
A reunião de abertura será no próximo dia 7 de fevereiro de 2018, pelas 21h00.
As Oficinas de Oração são um serviço, dentro da Igreja Católica, que ensina um método prático de orar.
É um serviço humilde que ocorre durante 15 sessões, aberto a todas as pessoas, numa comunicação afetiva e pessoal com Deus.
São também Oficinas de Vida, porque conduzem o oficinista a uma transformação de vida.
O Fundador é Frei Inácio Larrañaga, Frade Franciscano Capuchinho.
À porta da Igreja Nova de São Luís está afixado no placar um cartaz, com toda a informação.
Desde já vos convidamos a participar.

Os Guias
Maria Vitória / Mário Arenga