Novos párocos e vigários nomeados pelo bispo do Algarve tomam posse em agosto e setembro

De acordo com uma informação divulgada pela Diocese do Algarve, os párocos e vigários nomeados pelo bispo diocesano no passado dia 19 deste mês tomarão posse nos próximos meses de agosto e setembro.

O padre José Chula, nomeado vigário paroquial da Sé de Faro, tomará posse naquela catedral no dia 28 de agosto na eucaristia das 12h.

O padre Nelson Rodrigues, nomeado pároco in solidum (solidário) das paróquias de São Clemente e de São Sebastião de Loulé, tomará posse no mesmo dia 28 de agosto na eucaristia das 18h no santuário de Nossa Senhora da Piedade, popularmente conhecida como Mãe Soberana, em Loulé.

Os padres Miguel Neto e Rafael Rocha, nomeados respetivamente pároco e vigário paroquial das paróquias de Santa Maria e São Tiago de Tavira, Conceição de Tavira e da capelania de Santa Luzia de Tavira, tomarão posse no dia 10 de setembro na eucaristia das 17h na igreja de São Tiago de Tavira.

O padre Jesús Ejocha, nomeado pároco das paróquias de Santa Bárbara de Nexe e Estoi, tomará posse no dia 11 de setembro na eucaristia das 10h na igreja de Santa Bárbara de Nexe.

No mesmo dia tomará posse o padre Nuno Coelho, nomeado pároco de Raposeira, Sagres e Vila do Bispo, na eucaristia das 18h na igreja de Vila do Bispo.

O padre José Armando Vieira da Silva, da congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (dehonianos), nomeado pároco in solidum para as paróquias de Altura, Azinhal, Cacela, Castro Marim, Monte Gordo, Odeleite e Vila Real de Santo António tomará posse no dia 17 de setembro na eucaristia das 19h na igreja matriz de Vila Real de Santo António.

O padre Flávio Martins, nomeado pároco de Albufeira, tomará posse no dia 18 de setembro na igreja matriz de Albufeira na eucaristia das 11h.

O padre Duarte Manuel da Silva Costa, da Congregação do Espírito Santo (espiritanos), nomeado pároco in solidum para as paróquias de São Brás de Alportel e Santa Catarina da Fonte do Bispo, embora ainda não esteja certo o dia da sua vinda, deverá tomar posse no dia 24 de setembro em eucaristia em horário a confirmar.

O padre Francisco Ferreira de Campos, sacerdote da Companhia de Jesus (jesuítas), nomeado pároco in solidum das paróquias da Mexilhoeira Grande e de Nossa Senhora do Amparo de Portimão tomará posse no dia 25 de setembro, na eucaristia das 10h na igreja de Nossa Senhora do Amparo, em Portimão.