NOITE “MÁGICA”

Será no dia 18 de fevereiro próximo. Dando continuidade aos eventos que, mensalmente, vem levando a cabo, a paróquia de S. Luís de Faro, ao celebrar os 25 anos (bodas de prata) da sua ereção canónica e da construção da nova igreja, contará com mais uma sessão desta vez uma noite de magia.

Teremos ocasião de constatar como os textos bíblicos podem ser melhor entendidos e a sua mensagem mais assumida, através das habilidades com que o mágico Nuno André e sua equipa nos brindarão, pelas 21h00, dia 18 de fevereiro, no salão paroquial de S. Luís.

A entrada será franqueada a todos, sem quais quer encargos, tornando-se o convite extensivo, em particular às catequeses e familiares das diversas paróquias da cidade e mesmo para além dela.

Pretende-se deste modo, assinalar a alegria que temos vindo a experimentar com a caminhada de fé, ao longo deste quarto de século, dando graças pelos dons com que temos sido presenteados.

Venham conviver connosco de forma alegre, saudável e fecunda, dando mais e melhor sentido ao espírito fraterno que cultivamos.