Movimento dos Convívios Fraternos promove Encontro Diocesano ‘online’

O Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) na Diocese do Algarve promove no próximo sábado, 20 de fevereiro, um Encontro Diocesano online.

A iniciativa, intitulada “Convivas em rede”, decorrerá das 10h às 13h, na plataforma Zoom.

Os interessados em participar poderão ainda formalizar a sua inscrição ainda durante o dia de amanhã, 16 de fevereiro.

O Movimento dos Convívios Fraternos nasceu em Castelo Branco a 17 de maio de 1968 com o propósito de responder às necessidades e anseios espirituais dos jovens, a encontrarem-se com Cristo e assumir a sua responsabilidade e vocação na Igreja. Na Diocese do Algarve, o primeiro Convívio Fraterno realizou-se em março de 1983 com o número 203.

Fonte: https://folhadodomingo.pt