Mais um aniversário

E desta vez é jubilar, das bodas de prata da ereção canónica da paróquia e da edificação da igreja nova.

O dia próprio é o 21 de junho, razão porque, além da festiva eucaristia de aniversário, haverá ainda um concerto com um artista de topo da nossa praça: precisamente Rao Kyao. Mas a semana será preenchida, como vem acontecendo em cada ano, com outros eventos, desta vez ainda mais relevantes, face à data que ocorre.

A consulta do programa dar-nos-á a conhecer todo o envolvente da semana.

Em ano em que a centralidade, a nível diocesano e até nacional, está na figura de Maria, como aquela que nos chama a “ser discípulos e testemunhas do evangelho da alegria e do amor”, esperamos que esta jubilosa efeméride nos convoque, a nível paroquial, para um compromisso ainda mais empenhado ao serviço da igreja, de harmonia com o lema que definimos no início do ano pastoral: “Evocar, celebrar e crescer em comunidade”

O Pároco

[Segue o cartaz; é só clicar para o abrir]

Cartaz_semana_paroquia_s_luis_2017