Jovens: Convívios Fraternos promovem encontro nacional online

Lisboa, 11 ago 2020 (Ecclesia) – O movimento juvenil dos Convívios Fraternos vão promover, no próximo dia 05 de setembro, o 47º encontro nacional, este ano em formato online, com o tema “#Ao Encontro”.

Devido ao tempo de pandemia Covid-19 o 47º encontro nacional vai acontecer online e requer “inscrições até dia 23 de agosto”, como anunciado na rede social Facebook.

“Mesmo à distância de um ecrã, sempre unidos em Cristo Jovem” é o convite deixado aos jovens e casais do movimento para este dia que contará com o contributo de várias dioceses.

SN